sexta-feira, março 29, 2024

Hulu divulga sete curtas de terror ASSUSTADORES; Confira na íntegra!

Para celebrar o Halloween, o Hulu divulgou sete curtas de terror inéditos em seu canal no Youtube.

Os curtas fazem parte de um concurso com cineastas amadores e o vencedor, cuja produção tiver maior engajamento com o público, ganhará um prêmio de US$ 50 mil. O vencedor será revelado no dia 31 de outubro.

Confira na íntegra:

FLAGGED – Quando uma mulher aceita um trabalho como moderadora de uma rede social, ela rapidamente percebe que a descrição do emprego deixou de fora detalhes mortais.

SWIPED TO DEATH – Namorar pode ser um inferno. Quando Olivia “desliza para a direita” em um desconhecido charmoso, o seu mundo colida com perigos ocultos.

THE RIPPER – Quando o guitarrista de uma banda é pressionado a tentar carreira solo, ele descobre alguns talentos escondidos assombrosos.

RIDE – As aulas de spinning podem ser um pouco intimidadoras, mas, para Brit, o medo é real quando sua primeira aula se transforma em uma luta pela sua vida.

Não deixe de assistir:

UNDO – Um físico celebra um avanço ao reverter o fluxo do tempo… até que uma figura assustadora lhe faz uma visita.

THE DUNES — o encontro romântico na praia de um jovem casal fica sinistro quando eles encontram um misterioso estranho à beira-mar. Poderia o último dia do verão ser o último dia de sua vida?

HIDDEN MOTHER – Uma mãe recém-viúva recebe uma foto antiga que abriga a presença de um espírito sinistro dentro de sua moldura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS