Lionsgate anunciou mais um membro oficial do elenco de Jogos VorazesA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, pré-sequência de Jogos Vorazes baseado no livro homônimo de Suzanne Collins (via ComicBook.com).

As informações revelam que Hunter Schafer, conhecida por seu aclamado papel na série ‘Euphoria’, foi escalada para o longa-metragem e dará vida ao papel de Tigris Snow, prima de Coriolanus Snow (Tom Blyth), que o aconselha em absolutamente tudo – desde seu papel como mentor ao cerne de sua bússola moral.

Além da dupla, a produção traz Rachel Zegler no papel de Lucy Gray Baird. Jerome LanceAshley LiaoKnox GibsonMackenzie LansingAamer Husain completam o elenco.

Lance será Marcus, um tributo do Distrito 2; Liao será Clemensia Dovecote, uma das amigas mais próximas de Snow e mentora do tributo do Distrito 11; Gibson dará vida a Bobbin, um tributo do Distrito 8; Lansing será Coral, tributo do Distrito 4; e, por fim, Husain irá interpretar Felix Ravinstill, mentor do tributo do distrito 11.


Lembrando que o filme será distribuído no Brasil pela Paris Filmes e será lançado no dia 16 de novembro de 2023.

Aproveite para assistir:



Confira o primeiro teaser:

Na trama, “anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12”.


A história de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘ é baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins e se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando a trama dos Dias Sombrios, um período de 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir o seu auge.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três capítulos  de ‘Jogos Vorazes‘. O roteiro é assinado pela própria Collins e por Michael Arndt, que trabalhou em ‘Em Chamas’.

Fique ligado para mais informações!

Não deixe de assistir: