Segundo o The Hollywood Reporter, o lendário cineasta James Wan já tem outro projeto em vista: a adaptação da novelette Hunting Season, assinada por Frank M. Robinson.

A história gira em torno de um oficial da lei do futuro que é declarado inimigo do Estado e sentenciado à execução ao ser mandado para o passado e perseguido por um pelotão. O homem tem três dias para se acostumar com a nova era e encontrar um jeito de sobreviver.

A narrativa foi publicada em 1951 na famosa Astounding Science Fiction Magazine, tendo sido relançada em diversas coleções desde então. Robinson foi um prolífico nome da ficção científica na década de 1950 e escreveu o discurso do ativista Harvey Milk nos anos 1970. Ele morreu em 2014, aos 87 anos.

Wan será o produtor executivo ao lado do conhecido colaborador Michael ClearSusan MontfordPeter Luo, Judson Scott Cory Kaplan também irão supervisionar o projeto.



Derek Kolstad (John Wick‘Falcão e o Soldado Invernal’) assina o roteiro da adaptação.

Wan é conhecido por um número gigante de projetos audiovisuais, incluindo a saga Jogos MortaisInvocação do Mal. Ele também dirigiu AquamanVelozes e Furiosos 7‘Sobrenatural’. Seus próximos filmes incluem Invocação do Mal 3’Malignant.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva