sexta-feira, abril 26, 2024

‘Hunting Season’: James Wan vai produzir novo filme sobre viagem no tempo

Segundo o The Hollywood Reporter, o lendário cineasta James Wan já tem outro projeto em vista: a adaptação da novelette ‘Hunting Season’, assinada por Frank M. Robinson.

A história gira em torno de um oficial da lei do futuro que é declarado inimigo do Estado e sentenciado à execução ao ser mandado para o passado e perseguido por um pelotão. O homem tem três dias para se acostumar com a nova era e encontrar um jeito de sobreviver.

A narrativa foi publicada em 1951 na famosa Astounding Science Fiction Magazine, tendo sido relançada em diversas coleções desde então. Robinson foi um prolífico nome da ficção científica na década de 1950 e escreveu o discurso do ativista Harvey Milk nos anos 1970. Ele morreu em 2014, aos 87 anos.

Wan será o produtor executivo ao lado do conhecido colaborador Michael ClearSusan MontfordPeter Luo, Judson Scott Cory Kaplan também irão supervisionar o projeto.

Derek Kolstad (‘John Wick’‘Falcão e o Soldado Invernal’) assina o roteiro da adaptação.

Wan é conhecido por um número gigante de projetos audiovisuais, incluindo a saga ‘Jogos Mortais’‘Invocação do Mal’. Ele também dirigiu ‘Aquaman’‘Velozes e Furiosos 7’‘Sobrenatural’. Seus próximos filmes incluem ‘Invocação do Mal 3’‘Malignant’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS