sábado, abril 27, 2024

Ian Somerhalder revela por que ABANDONOU sua carreira como ator

Em entrevista ao E! News, o ator Ian Somerhalder, que ficou conhecido por estrelar a popular série ‘The Vampire Diaries‘, revelou por que decidiu abandonar sua carreira como ator em Hollywood.

“Eu amei meu trabalho como ator por um longo tempo. Amei fazer filmes, e fiz isso por muito tempo. Tive uma jornada incrível.”

O ator revelou não sente mais falta de atuar e, após se mudar para uma fazenda com sua esposa Nikki Reed e seus filhos, ele revelou que prefere se concentrar em sua família e se reconectar com a natureza: “Essa é a nossa versão 2.0.”

Sua última aparição nas telas foi na série de vampiros ‘Apocalipse V‘, que foi cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada.

Na trama, Somerhalder interpretava o Dr. Luther Swann, um médico que corre contra o tempo para descobrir os mistérios por trás de um vírus capaz que transformou humanos em vampiros.

Relembre o trailer:

William Laurin e Glenn Davis serão os showrunners da série, que é baseada no livro homônimo de Jonathan Maberry.

Dr. Luther Swann entra em um mundo de horror incalculável quando uma misteriosa doença transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros seres humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos que colocam pessoas normais contra o crescente número desses “vampiros”. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se torna o poderoso líder oculto dos vampiros.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Ian Somerhalder, Laura VandervoortKyle BreitkopfKimberly-Sue Murray, Peter Outerbridge e Adrian Holmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS