quinta-feira, março 28, 2024

‘iCarly’ é RENOVADA para a 3ª temporada; Confira o teaser!

A Paramount+ renovou oficialmente o revival de ‘iCarly‘ para a 3ª temporada.

Vale lembrar que o ciclo anterior terminou com um cliffhanger inesperado envolvendo a Carly e o Freddie. Após ouvir o Freddie dizer que a Pearl nunca iria conhecê-lo como a Carly, Pearl acusa os amigos de estarem apaixonados – e eles não negam imediatamente.

Confira o teaser e siga o CinePOP no YouTube:

O próximo ciclo está programado para estrear apenas em 2023.

Josh Peck foi confirmado os próximos episódios de ‘iCarly’ e irá interpretar Paul, um empresário agressivo e ambicioso da Carly’s.

O episódio vai mostrar Paul discutindo com Freddie (Nathan Kress) por causa da forma como ele administra o trabalho do grupo, enquanto Carly (Miranda Cosgrove) tenta manter sua equipe unida.

“Miranda é uma grande amiga minha e quando eles anunciaram o novo ‘iCarly’, conversamos sobre encontrar algo divertido para eu fazer”, disse Peck durante uma entrevista. “Estar no set de ‘iCarly‘ depois de todos esses anos parece um círculo se fechando e eu adoro a ideia de trabalhar com Miranda novamente, junto com Nathan [Kress] e Jerry [Trainor]. Estou animado para poder fazer parte do que eles estão criando.”

Não deixe de assistir:

Dan Schneider, criador da série original, também fica responsável pelo revival.

A produção se passa 10 anos após o término da série original e acompanha Carly Shay, a influencer original, e seus amigos tentando equilibrar trabalho, amor e família em seus vinte e poucos anos.

O elenco conta com o retorno de Miranda Cosgrove (Carly Shay), Nathan Kress (Freddie Benson) e Jerry Trainor (Spencer Shay), além de introduzir Laci Mosley, como a melhor amiga da Carly, e Jaidyn Triplett, como a enteada do Freddie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS