O revival de ‘iCarly vai estrear em junho na Paramount+ e vai conotar com o retorno de boa parte do elenco, exceto Jennette McCurdy, infelizmente.

Há alguns meses, a intérprete de Sam Puckett na série adolescente havia dito que decidiu não retornar porque sente vergonha do papel e detestou seu período em atividade como atriz.

Isso fez alguns fãs questionarem como era a sua relação com os colegas de elenco, Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor.

E, no episódio mais recente do seu podcast, Empty Inside, McCurdy tocou no assunto e acalmou os fãs, dizendo que ainda mantém uma ótima amizade com eles.



“Apesar de eu não ter gostado da experiência em frente às câmeras, eu fiz bons amigos durante o programa. Eu tinha uma amizade muito forte com Miranda, Nathan e até Jerry. Ele é mais velho que nós, mas sempre foi ótimo em nos ajudar a amadurecer durante a adolescência. Essa foi a melhor parte da série, ter amigos da minha idade foi saudável e me ajudou muito.”

Ela continuou:

Aproveite para assistir:

“A vida de adulto impede um contato mais próximo, mas ainda conversamos bastante quando estamos livres.”

Confira:



Na série, Puckett era a melhor amiga de Carly Shay (Cosgrove), e se tornou muito marcante por conta de seu mau humor, seu amor por presunto, bolos gordos e tacos, mas também por seu carisma natural.

Relembre a declaração de McCurdy sobre sua ausência do revival:

“Já faz alguns anos que parei de atuar. Em vez disso, prefiro escrever e dirigir, e essa nova fase está indo muito bem. Eu decidi parar porque eu nunca quis atuar, para falar a verdade. Minha mãe me colocou nesse ramo quando eu tinha apenas seis… Com 10 anos eu já era a principal fonte de renda da família, e só continuei por causa deles.”

Ela continuou:

“Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a única saída, naquela época. Atuar foi útil para me dar algum grau de sucesso, mas não pretendo voltar.”

Atualmente com 28 anos de idade, ela revelou que ainda sente vergonha de seus papéis.



“Minha experiência como atriz ainda me traz vergonha. Eu fico ressentida com a minha carreira de várias maneiras, sabe? Me sinto insatisfeita porque alguns foram papéis muito extravagantes e embaraçosos. Eu tinha uns 12 ou 13 anos quando comecei a gravar ‘iCarly‘, quando terminei, acho que tinha 21… Eu já não queria fazer mais isso desde os 15, eu estava louca de tanta vergonha. As pessoas me param e dizem: ‘Que incrível, você é a Sam daquela série da Nick’, e eu me sinto constrangida toda vez. Imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, quando você se orgulha dos trabalhos que fez, mas eu não me sinto assim.”

Pois é, ela fará bastante falta para os fãs!

Assista ao teaser dos novos episódios, a partir do minuto 00:43:

A nova temporada terá 13 episódios e vai contar o que aconteceu na última década desde que a série original chegou ao fim. Na narrativa, Carly Shay (Miranda Cosgrove) está tentando viver sua vida aos vinte anos, mas as coisas não são tão simples quanto parecem.


Jerry TrainorNathan Kress também reprisam seus papéis da obra original, enquanto Laci Mosley (‘Florida Girls’) e Jaidyn Triplett (‘The Affair’) completam o elenco.

iCarly‘ teve sua estreia nas telinhas em 2007 e trouxe Cosgrove como Carly Shay, que estrela sua própria websérie, que é produzida com a ajuda dos seus melhores amigos Freddie e Sam, além do seu atrapalhado e peculiar irmão mais velhos, Spencer.

A trama traz ela e seus amigos na realização do primeiro canal de YouTube que metade da geração dos anos 2000 teve contato na vida. Juntos, eles arrumam confusões, enquanto conciliam a vida pessoal com a do programa.

iCarly‘ contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2012.

Todas as temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

 

Comentários

Não deixe de assistir: