sexta-feira, abril 19, 2024

‘iCarly’: Jennette McCurdy não vai participar do revival porque sente vergonha da série

Os fãs de ‘iCarly‘ estão bastante animados depois que a Nickelodeon anunciou um revival da série com o retorno de boa parte do elenco original.

Infelizmente, Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett, não vai reprisar o icônico papel.

A melhor amiga de Carly Shay (Miranda Cosgrove) se tornou muito marcante por conta de seu mau humor, seu amor por presunto, bolos gordos e tacos, mas também por seu carisma natural.

Mas parece que a decisão de não retornar partiu da própria McCurdy.

Em entrevista para o podcast Empty Inside, a estrela disse que sente vergonha de alguns papéis de sua infância e adolescência e só permaneceu atuando na maior parte da vida para sustentar a família.

“Já faz alguns anos que parei de atuar. Em vez disso, prefiro escrever e dirigir, e essa nova fase está indo muito bem. Eu decidi parar porque eu nunca quis atuar, para falar a verdade. Minha mãe me colocou nesse ramo quando eu tinha apenas seis… Com 10 anos eu já era a principal fonte de renda da família, e só continuei por causa deles.”

Ela continuou:

“Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a única saída, naquela época. Atuar foi útil para me dar algum grau de sucesso, mas não pretendo voltar.”

Atualmente com 28 anos de idade, ela revelou que ainda sente vergonha de seus papéis.

Não deixe de assistir:

“Minha experiência como atriz ainda me traz vergonha. Eu fico ressentida com a minha carreira de várias maneiras, sabe? Me sinto insatisfeita porque alguns foram papéis muito extravagantes e embaraçosos. Eu tinha uns 12 ou 13 anos quando comecei a gravar ‘iCarly‘, quando terminei, acho que tinha 21… Eu já não queria fazer mais isso desde os 15, eu estava louca de tanta vergonha. As pessoas me param e dizem: ‘Que incrível, você é a Sam daquela série da Nick’, e eu me sinto constrangida toda vez. Imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, quando você se orgulha dos trabalhos que fez, mas eu não me sinto assim.”

Pois é, ela fará bastante falta para os fãs!

Anteriormente, Miranda Cosgrove compartilhou em seu Instagram a primeira imagem dos bastidores do revival, que estreia ainda ete ano na Paramount+.

A protagonista aparece ao lado dos colegas Jerry Trainor e Nathan Kress, intérpretes de Spencer Shay e Freddie Benson.

Confira:

iCarly‘ teve sua estreia nas telinhas em 2007 e trouxe Cosgrove como Carly Shay, que estrela sua própria websérie, que é produzida com a ajuda dos seus melhores amigos Freddie e Sam, além do seu atrapalhado e peculiar irmão mais velhos, Spencer.

A trama traz ela e seus amigos na realização do primeiro canal de YouTube que metade da geração dos anos 2000 teve contato na vida. Juntos, eles arrumam confusões, enquanto conciliam a vida pessoal com a do programa.

iCarly‘ contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2012.

As temporadas de ‘iCarly‘ estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Confira a abertura da série:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS