De acordo com o Deadline, Jodie Comer (‘Killing Eve’) está em negociações para se juntar ao elenco de ‘Kitbag‘, vindouro épico sobre Napoleão Bonaparte dirigido por Ridley Scott.

A estrela pode dar vida à Josephine, a primeira esposa de Napoleão Bonaparte, que será interpretado por Joaquin Phoenix (‘Coringa’)

Por enquanto, nenhum acordo foi finalziado, mas parece que Comer ocupa o topo da lista de desejos do aclamado diretor, especialmente depois de terem trabalhado juntos no vindouro ‘The Last Duel‘.



Para quem ainda não ouviu falar, o drama histórico vai contar a história real dos cavaleiros Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, que participaram do último duelo até a morte, sancionado oficialmente depois que Carrouges acusou Le Gris de estuprar sua esposa.

Sobre ‘Kitbag‘, o longa vai acompanhar a trajetória de Napoleão desde sua origem até sua rápida escalada de soldado a imperador, além de seu tempestuoso relacionamento com a esposa Josefina.

David Scarpa (‘Todo o Dinheiro do Mundo‘) vai roteirizar o projeto.

Até o momento, maiores detalhes não foram divulgados, então não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:



Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme de Comer é a comédia de ação intitulada ‘Free Guy.

Assista ao trailer:

,



Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu‘).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Ryan Reynolds, Joe Keery e Taika Waititi também estrelam a produção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva