Durante uma entrevista para a People, Josh Peck revelou que vai se reunir com Miranda Cosgrove na 2ª temporada do revival de ‘iCarly’.

Para quem não se lembra, eles interpretaram os irmãos adotivos Josh Nichols e Megan Parker na série ‘Drake & Josh‘, exibida entre 2004 e 2007 na Nickelodeon.

Nos novos episódios de ‘iCarly’, Peck vai interpretar Paul, um empresário agressivo e ambicioso da Carly’s.

O episódio vai mostrar Paul discutindo com Freddie (Kress) por causa da forma como ele administra o trabalho do grupo, enquanto Carly (Cosgrove) tenta manter sua equipe unida.



“Miranda é uma grande amiga minha e quando eles anunciaram o novo ‘iCarly, conversamos sobre encontrar algo divertido para eu fazer”, explicou Peck à revista. “Estar no set de ‘iCarly‘ depois de todos esses anos parece um círculo se fechando e eu adoro a ideia de trabalhar com Miranda novamente, junto com Nathan [Kress] e Jerry [Trainor]. Estou animado para poder fazer parte do que eles estão criando.”

Lembrando que as filmagens do próximo ciclo estão programadas para começarem durante o outono norte-americano, em Los Angeles.

Aproveite para assistir:



Dan Schneider, criador da série original, retorna para o revival.

A produção se passa 10 anos após o término da série original e acompanha Carly Shay, a influencer original, e seus amigos tentando equilibrar trabalho, amor e família em seus vinte e poucos anos.

O elenco conta com o retorno de Miranda Cosgrove (Carly Shay), Nathan Kress (Freddie Benson) e Jerry Trainor (Spencer Shay), além de introduzir Laci Mosley, como a melhor amiga da Carly, e Jaidyn Triplett, como a enteada do Freddie.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: