quinta-feira, março 28, 2024

Ice Cube comenta seu papel em ‘Te Pego na Saída’

O ator e músico Ice Cube conversou com o CinemaBlend sobre seu mais novo papel no cinema, na comédia ‘Te Pego Na Saída’. Durante a entrevista, ele revelou que ainda que esteja habituado a interpretar personagens com problema de ira, viver o professor Mr. Strickland foi algo particularmente diferente, considerando que ele possui justificativas e luta contra um sistema que precisa de drásticas mudanças.

 Cube comentou sobre o contraste do atual papel com os anteriores:

“Eu estava tentando faze-lo diferente do Capitão Dickson de ‘Anjos da Lei’, sabe…distinto do clássico ‘negro irritado’. Eu passei muito tempo tentando entender da onde esse cara vem. O que o torna durão? Porque ele está bravo? E sabe, ele meio que está de saco cheio do sistema escolar. Ele está farto das crianças moles que não aguentam nada e tudo que elas sabem fazer é debochar dos outros. Então o meu trabalho era fazer este cara real e não apenas uma caricatura”.

Na narrativa, o professor Strickland é cercado por uma administração escolar fracassada e adolescentes insolentes, que não querem estudar, tão pouco fazer qualquer outra coisa.

Confira o trailer legendado:

Dirigido por Richie Keen, que já trabalhou com Charlie Day em inúmeras produções para TV, incluindo 11 episódios de ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’, o diretor faz sua estreia no cinema com a comédia protagonizada pelo rapper.

Com enredo semelhante ao clássico oitentista ‘Te Pego Lá Fora’ (1987) – que traz dois estudantes com o mesmo tipo de conflito – ‘Te Pego na Saída’ chega aos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro de 2017.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS