O editor chefe Renato Marafon entrevistou o diretor Billy Porter (‘Pose) e o elenco de ‘Tudo é Possível’ (Anything’s Possible), romance sobre garota uma trans do Amazon Prime Video.
Na entrevista, perguntamos a Billy qual foi a coisa mais corajosa que ele já fez.
“A coisa mais corajosa que eu já fiz foi escolher a mim mesmo e minha autenticidade em um tempo que ser quem eu sou não era popular. É fácil ser quem você é quando o que você é, é o que é popular. E eu escolhi ser eu mesmo. E agora eu posso colher os benefícios dessa escolha e é mágico.”, afirmou.
Billy ainda comentou sobre a oportunidade de dirigir um filme estrelado por uma trans: “Eu entendi há muito tempo que havia um vazio que precisava ser preenchido, e tomei a decisão de tentar preenchê-lo. E todas essas décadas depois, estou no centro dessa mudança. É realmente muito inspirador, e eu sou muito grato.”
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
Ximena García Lecuona assina o roteiro.
Kelsa (Eva Reign) é uma adolescente trans que está trilhando seu caminho para o último ano do Ensino Médio. Linda e cheia de confiança, ela é a crush de seu tímido colega de classe Khal (Abubakr Ali), que precisa tomar toda sua coragem para chamá-la para sair e viver os altos e baixos do amor na adolescência.
Renée Elise Goldsberry, Courtnee Carter, Kelly Lamor Wilson, Grant Reynolds, Caroline Travers e Lav Raman completam o elenco.