quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico 6’: Personagem de Samara Weaving tem nome REVELADO e terá conexão com 1º e 5º filme

Samara Weaving (‘A Babá’) entrou para o elenco da aguardada sequência ‘Pânico 6‘, e o nome de sua personagem foi revelado.

Ela se chamará Jean McKenzie, parente da Liv McKenzie (Sonia Ben Ammar) do quinto filme. Para quem não se lembra, quando a Casey (Drew Barrymore) é assassinada no primeiro filme, seu pai pede para a esposa ir pedir ajuda para os vizinhos, os McKenzies.

Lembra?

A atriz já havia trabalhado com os cineastas Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett no elogiado ‘Casamento Sangrento‘, e participou do quinto filme, mas teve que abandonar o projeto por causa de conflitos na agenda.

“Nós estávamos conversando sobre [eu me juntar ao elenco de ‘Pânico 5’], mas nossas agendas não estavam livres, o que foi triste. Nós discutimos muito sobre isso, mas, infelizmente, não pude participar [do filme],” havia revelado a atriz sobre a sequência anterior.

O novo filme contará com Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby) e Courteney Cox (Gale). Neve Campbell não retorna.

Os novatos Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.

Recentemente, foram divulgadas fotos de Courteney Cox – usando um dos icônicos ternos coloridos da Gale Weathers – conversando com a Melissa Barrera (Sam).

Confira:

Não deixe de assistir:

O Creepy Duck criou um fã pôster espetacular para o filme. Confira:

Lembrando que os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS