Durante uma viagem para o Hawaii, o editor-chefe Renato Marafon teve a oportunidade de gravar uma matéria especial no Kualoa Ranch, na ilha havaiana de Oahu.

Na paradisíaco ilha, os cinéfilos podem descobrir os locais de filmagem de vários clássicos de Hollywood, como ‘Jurassic Park‘, ‘Pearl Harbor‘, ‘Jurassic World‘ e ‘Como se Fosse a Primeira Vez‘.

Assista:



“Tivemos a honra de receber as filmagens da produção original Jurassic Park e do novo filme, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, afirma John Morgan, presidente da Kualoa Ranch. “Boa parte do novo filme foi rodada em oito diferentes sets aqui mesmo. Saber que o filme pode alcançar 1 bilhão de dólares em bilheteria no primeiro mês de exibição é impressionante.”

Aproveite para assistir:



A propriedade familiar tem uma longa história como cenário de diversos filmes de Hollywood. Além de Jurassic Park e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, o lugar serviu de set para Godzilla, Como Se Fosse a Primeira Vez e No Paraíso do Havaí, uma comédia musical de 1966 estrelada por Elvis Presley. Além disso, diversas séries de televisão — como a produção original e a nova versão de Hawaii Five-O, Magnum P.I. e LOST — também tiveram Kualoa Ranch como cenário.

Gostou da matéria? Siga o CinePOP no YouTube!

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE