Samara Weaving se tornou um nome conhecido entre os fãs de filmes de terror. Após participar brevemente da série ‘Ash vs. Evil Dead‘, a atriz estrelou filmes de sucesso do gênero, como ‘A Babá‘, ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico VI‘.
Ela ainda estará no elenco dos vindouros ‘Azrael‘ e ‘Eenie Meanie‘.
Em entrevista ao Collider, no entanto, Weaving expressou seu desejo em participar de uma das franquias mais icônicas do gênero: ‘A Hora do Pesadelo‘.
Infelizmente, parece que o temido Freddy Krueger não retornará às telonas tão cedo. Após a recepção negativa do remake de 2010, a franquia segue em sono profundo.
Anteriormente, o produtor Jason Blum, criador da Blumhouse, afirmou que acredita ser possível convencer o ator Robert Englund a reprisar o seu papel como o icônico vilão em um reboot da franquia.
“Eu poderia convencê-lo a reprisar o papel. Eu poderia convencer qualquer um. Quero dizer, Ellen Burstyn tem 87 anos, e eu a convenci a retornar na vindoura sequência de ‘O Exorcista’.”
Ele completa, “[Englund] ainda está jovem. Ele tem apenas 75 anos.”
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Blum havia comentado sobre seu interesse nos possíveis reboots das franquias ‘Sexta-Feira 13‘ (Friday the 13th) e ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street).
Assista a entrevista:
O filme mais recente da franquia é o remake de mesmo nome, dirigido por Samuel Bayer, que estrela Rooney Mara.
O filme fracassou entre os críticos, conquistando apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, o longa foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 117 milhões mundialmente.