domingo, abril 28, 2024

Iman Vellani apresenta teoria INCRÍVEL sobre ‘Vingadores: Guerras Secretas’; Saiba mais!

Com Jonathan Majors enfrentando acusações de violência e abuso doméstico, a Marvel Studios está procurando alguma maneira de substituí-lo como Kang no Universo Cinemático Marvel por outro ator – e Iman Vellani, que interpreta Kamala Khan/Ms. Marvel, parece ter descoberto quais os planos do estúdio para o futuro.

Em uma recente entrevista, Vellani revelou sua teoria pessoal para o que a Marvel pode fazer para continuar adaptando a narrativa de Kang dentro do arco ‘Vingadores: Guerras Secretas’ sem envolver Majors – mas sim contando com a aparição de outro membro dos Vingadores.

Grosso modo, a hipótese sugere que a Marvel estabeleça uma versão nova e ultra-poderosa de Kang, com um novo ator, que recebe os poderes do Homem-Molecular e do Beyonder – personagens dos quadrinhos.

“Eu acho que faria sentido para Kang ser uma versão do Homem-Molecular em que, enquanto existe em cada um dos universos e há várias variantes dele (nós já vimos isso antes), […] ele poderia ser o Homem-Molecular e o Beyonder ao mesmo tempo”, ela disse. “E se houvesse um Kang Primordial? Porque o Homem-Molecular absorve os poderes do Beyonder e os dá ao Dr. Destino, que os dá a Reed Richards… Se você cortar alguns deles, então existe só o Kang”.

Confira:

Lembrando que Vellani retornou recentemente ao MCU com ‘As Marvels’, sequência de ‘Capitã Marvel’ que segue em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa critica:

Não deixe de assistir:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS