domingo, abril 21, 2024

‘Thor 5’: Chris Hemsworth sugere interesse em trabalhar com George Miller em novo filme

Após quatro filmes, o Deus do Trovão se prepara para sua quinta jornada cinematográfica. No entanto, com a saída de Taika Waititi, o diretor de ‘Thor 5’ ainda não foi definido. Contudo, Chris Hemsworth, intérprete do herói, já tem um nome em mente.

Segundo a Screenrant, o astro Chris Hemsworth revelou seu desejo de colaborar com diretores criativos, sugerindo sua vontade de filmar ‘Thor 5’ com George Miller.

“Estou no ponto da minha vida em que estou me encontrando com diferentes diretores e [as pessoas dizem] ‘Ah, sim, olha, ele é um gênio louco. Ele é louco, mas é um gênio e vai fazer ótimos filmes’. E eu penso, ‘Será que é com quem eu quero passar meus dias?’ Quatro meses, cinco meses de filmagem e depois temos a divulgação e possíveis refilmagens, e assim por diante.”

“Agora, se algo vai me afastar da minha família e dos meus filhos, precisa ser uma experiência positiva, construtiva, colaborativa. Filmei com George Miller no novo prelúdio de Fury Road, parte da saga Mad Max, e eu disse ao meu agente, ‘É onde quero passar minhas horas de trabalho: com alguém que é gentil, colaborativo e interessante’.”

George Miller é conhecido por seus trabalhos em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ e ‘Mad Max 2 – A Caçada Continua’.

‘Thor 5’ ainda está nos estágios iniciais, porém seria fascinante ver a visão de George Miller para o próximo filme do herói.

Relembre o trailer do filme mais recente do herói, ‘Thor: Amor e Trovão‘:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Não deixe de assistir:

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS