Para manter a precisão dos fatos e respeitar a história verdadeira, a ativista Monica Lewinsky foi consultada em toda a produção do roteiro da série ‘Impeachment: American Crime Story‘. A informação foi revelada pela própria atriz Beanie Feldstein, que dará vida a figura em questão.

Em uma entrevista à revista EW, Feldstein comentou sobre o importante envolvimento de Lewinsky na aprovação do roteiro, para garantir que ela se sentisse confortável e bem representada em tela. Na ocasião, a atriz ainda revelou que ela aprovou “cada palavra” e “cada página” da série.

Falando especificamente sobre o segundo episódio, a jovem atriz ponderou:

“Quando recebi os roteiros, eu sabia que cada palavra que eu diria já havia sido aprovada e tinha ido primeiro para a Monica…Os produtores analisaram os roteiros com ela, que fez todos os seus comentários e observações. E no instante em que o material chegou em minhas mãos, eu já tinha certeza de que tudo ali era algo com o qual ela se sentia confortável, sentia que era real para sua vida e a representava”. 



Confira o trailer da 3ª temporada de ‘American Crime Story‘:

Aproveite para assistir:

O novo ciclo tem estreia marcada para o dia 7 de setembro.

O elenco conta com Sarah Paulson como Linda Tripp; Clive Owen como Bill ClintonBeanie Feldstein como Monica Lewinsky; Annaleigh Ashford como Paula Jones; Billy Eichner como Matt Drudge; Edie Falco como Hillary Clinton; e Cobie Smulders como Ann Coulter.



O novo ciclo é baseado no romance não-ficcional A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, assinado por Jeffrey Toobin.

Sarah Burgess será a roteirista dos novos episódios e também produtora executiva ao lado do criador Ryan Murphy e de Nina JacobsonBrad SimpsonBrad Falchuk, Larry KaraszewskiScott AlexanderAlexis Martin Woodall e Paulson.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: