quarta-feira, abril 17, 2024

‘Imperdoável’: Sandra Bullock explica como a cena mais tensa do filme foi feita; Confira!

‘Imperdoável’, suspense dramático estrelado pela vencedora do Oscar Sandra Bullock, estreou na Netflix há algumas semanas e, agora, a plataforma de streaming se reuniu com a atriz para explicar como uma das cenas mais tensas do filme foi feita.

A sequência em questão traz Bullock finalmente revelando a verdadeira história por trás de sua prisão para a personagem de Viola Davis.

Confira:

O vencedor do Oscar Christopher McQuarrie (‘Os Suspeitos’) fica a cargo do roteiro, enquanto Nora Fingscheidt comanda o projeto.

Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan e Viola Davis completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS