terça-feira, abril 30, 2024

‘Império da Luz’: Colin Firth e Olivia Colman no trailer do novo romance do diretor Sam Mendes

‘Império da Luz‘ (Empire of Light), novo drama romântico do diretor Sam Mendes (‘1917’), teve seu belo trailer divulgado.

Olivia ColmanMicheal WardColin FirthToby JonesCrystal ClarkeTanya Moodie estrelam.

Assista:

O filme é descrito como uma “história de amor” e é ambientado “em torno de um lindo e antigo cinema, na costa sul da Inglaterra, nos anos 1980”. Mais detalhes sobre a produção estão sendo mantidos sob segredo.

Roger Deakins entra como diretor de fotografia, enquanto a Searchlight Pictures fica encarregada de supervisionar o projeto.

Colman é considerada uma das melhores atriz da atualidade e recebeu imenso aclame por parte da crítica e do público por seus papéis na minissérie ‘The Night Manager’, que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy Awards; pelo drama de época ‘The Crown’, que também lhe rendeu um Globo de Ouro e outra indicação ao Emmy; e pela ovacionada produção ‘A Favorita’, que lhe garantiu um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA de Melhor Atriz. Ela também co-estrela o recente ‘Meu Pai’ ao lado de Anthony Hopkins.

Mendes, por sua vez, é um conhecido cineasta que ficou responsável por alguns dos filmes mais bem recebidos dos últimos anos, incluindo ‘007: Operação Skyfall’ e o épico de guerra ‘1917’, que lhe rendeu indicações ao Oscar de Melhor DireçãoMelhor Roteiro OriginalMelhor Filme.

‘Empire of Light’ tem previsão de estreia para o outono britânico de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS