A comédia de ação ‘Improvisação Perigosa’ (Deep Cover), estrelada por Bryce Dallas Howard e Orlando Bloom, estreou com ótima recepção no Rotten Tomatoes, alcançando 93% de aprovação com base em 29 análises, além de 79% de aprovação do público.

Os críticos, em geral, destacaram o longa como engraçado e dinâmico.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
“O elenco é repleto de atores experientes, que convencem completamente em suas cenas de embriaguez e arrancam boas risadas enquanto seguem em direção à redenção”, disse Glenn Kenny do New York Times.
“É mais agitado do que engraçado, mais acelerado do que dinâmico, mas ainda assim vale a pena assistir”, disse Guy Lodge da Variety.
“O filme aborda seus clichês de ação com um eficaz senso de absurdo, mas é o comprometimento enérgico dos protagonistas com a proposta que faz essa obra incansavelmente absurda funcionar”, disse Caryn James do The Hollywood Reporter.
“Ashenden e Owen são os que conseguem entrar no modo cômico de forma mais natural e entregar falas engraçadas. Há algumas risadas, e tudo é sempre bastante simpático”, disse Peter Bradshaw do The Guardian.
“Improvisação Perigosa reúne um elenco de talentos excepcionais, todos dispostos a encarar o impossível e transformar o desafio em algo extraordinário”, disse Elisa Guimarães do Collider.
“A comédia de ação de alto conceito da Amazon, Improvisação Perigosa, pode não investir muito na evolução da narrativa, mas se destaca pelas muitas risadas e pelo excelente trio de protagonistas”, disse Ben Sherlock do Screen Rant.
‘Improvisação Perigosa’ já está disponível nas plataformas de streaming.
Na trama, Kat é uma professora de teatro que acredita ter perdido sua chance de alcançar o sucesso, até que um policial disfarçado lhe oferece um papel decisivo. Kat aceita a proposta e recruta dois de seus alunos para se infiltrarem nas gangues de Londres, disfarçados como criminosos perigosos.
O elenco ainda conta com Nick Mohammed, Sean Bean, Ian McShane, Paddy Considine e Sonoya Mizuno.
O roteiro é assinado por Derek Connolly e Colin Trevorrow, com colaboração de Ben Ashenden e Alexander Owen.
Tom Kingsley é responsável pela direção.
