‘Supernatural’: Criador revela final DESCARTADO da série, que originalmente terminaria na 5ª temporada

O cineasta Eric Kripke, responsável pela aclamada série Supernatural, abordou recentemente o desfecho inicial da produção, que foi planejado para encerrar sua jornada na 5ª temporada. Devido ao sucesso estrondoso, a série acabou se estendendo por 15 temporadas.

Segundo o ComicBook, Kripke revelou o que quase aconteceu nos momentos finais da série, caso o plano original tivesse sido seguido:

“Então, o final deveria ser que Sam vai para o Inferno, Dean se esforça muito para tirá-lo em uma montagem parecida com a que existe, mas no fim não consegue, porque o grande movimento emocional do Dean era aprender a deixar o irmão ir. A verdade é que o irmão dele está sendo torturado no Inferno. Quando criamos isso, não tínhamos nada tão específico. Lembre-se que tínhamos Dean naquele mundo de correntes do Hellraiser. Então acho que era mais ou menos um ‘Onde ele foi? Eu vou deixá-lo ir'”, afirmou.

Kripke explicou que, nesse final alternativo, Dean teria uma filha com Lisa, chamada Samantha, que seria envolvida no “negócio da família” após testemunhar uma cena familiar.

“Então uma figura sombria aparece no berço, e isso remete ao teaser de Supernatural. Depois há um corte brusco, e fica fortemente implícito que tudo vai começar de novo. Dean vai se tornar John, e Samantha vai ser a nova caçadora de demônios… Eu queria terminar com uma grande interrogação: ‘Ah, essa história vai continuar'”, concluiu.

Atualmente, todas as temporadas de ‘Supernatural’ estão disponíveis na plataforma Max.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.