‘Impulse’: Série de TV derivada de ‘Jumper’ ganha clipe inédito

Já faz alguns meses que a série de TV derivada do longa Jumper (2008) foi anunciada, agora finalmente ganhou um clipe inédito e o trailer oficial. A produção é exclusiva da iniciativa Youtube Originals, assim como Cobra Kai.

Assista:

Doug Liman, diretor do filme original, é responsável pelo episódio piloto.

Um “Jumper” é alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos.

Na trama de Impulse, uma jovem de 16 anos rebelde sempre se sentiu um peixe fora d’água. Sem conseguir se enturmar com seus colegas ou compartilhar afinidades com eles, a jovem alimenta um desejo por escapar da pequena cidade em que mora, e, em um momento de desespero, sua vida muda para sempre. Quando é atacada por um traficante, ela descobre que possui uma extraordinária capacidade de se teletransportar.

O filme foi estrelado por Hayden Christensen e Jamie Bell.

A série ainda não possui data de estreia definida.

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.