domingo, junho 23, 2024

‘In the Blink of an Eye’: Começam as gravações do drama sci-fi do criador de ‘Toy Story’ e ‘Vida de Inseto’

No ano passado, foi revelado que o roteirista e diretor vencedor do Oscar Andrew Stanton estava trabalhando em vindoura drama sci-fi, intitulado ‘In the Blink of an Eye‘ (Num Piscar de Olhos).

Para quem não conhece, Stanton é o criador de algumas das animações mais amadas de todos os tempos.

Seu currículo inclui ‘Toy Story’, ‘Vida de Inseto’, ‘Procurando Nemo’, ‘WALL-E’, ‘Procurando Dory’, ‘Stranger Things’ e ‘Better Call Saul‘.

E, de acordo com o Comic Book, a Searchlight Pictures já deu início às gravações do novo projeto do cineasta.

Além disso, o portal divulgou os membros do elenco, que conta com Jorge Vargas (‘Expresso do Amanhã’), Tanaya Beatty (‘Yellowstone’), Skywalker Hughes (‘Joe Pickett’), Kate McKinnon (‘Meu Ex é um Espião’), Rashida Jones (‘The Office’) e Daveed Diggs (‘A Pequena Sereia’).

Escrito por Colby Day, o projeto busca explorar toda a história do mundo e abordar a natureza da vida, do amor, da esperança e das conexões humanas através de três histórias, abrangendo milhares de anos.

O longa tem como inspiração os filmes ‘2001: Uma Odisseia no Espaço‘ (Stanley Kubrick), ‘Interestelar‘ (Christopher Nolan) e ‘Magnólia’ (Paul Thomas Anderson).

Além de escrever, Day atuará como produtor executivo, enquanto a supervisão geral fica a cargo de Taylor Friedman, vice-presidente sênior de produção da Searchlight, e Apolline Berty, executiva criativa do estúdio.

Os presidentes da Searchlight, Matthew Greenfield e David Greenbaum, emitiram um comunicado demonstrando bastante entusiasmo pelo filme.

Andrew é um artista visionário cujos dons únicos como contador de histórias brilham neste belo filme. Estamos muito orgulhosos de colaborar com ele e este extraordinário elenco e equipe”.

Não deixe de assistir:

Stanton também se pronunciou, dizendo:

“Desde a primeira leitura, eu sabia que o roteiro de Colby Day era especial. E isso só se tornou mais claro conforme nossa equipe se formava. Que privilégio ter um elenco e uma equipe tão ideais realizando esta linda história.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS