sábado, abril 27, 2024

‘In the Lost Lands’: Próximo filme de Paul W.S. Anderson trará confronto entre Milla Jovovich e Dave Bautista

Intitulado ‘In the Lost Lands‘, o próximo filme de Paul W. S. Anderson (‘Resident Evil: Capítulo Final’) será estrelado por sua esposa Milla Jovovich e pelo ex-lutador Dave Bautista.

Baseada no conto homônimo de George. R. R. Martin, a trama uma rainha desesperada para obter o dom da transmutação toma uma ousada decisão ao invocar a temida e poderosa feiticeira Gray Alys (Jovovich) para ajudá-la a alcançar seu desejo.

Enviada para a selva fantasmagórica das Terras Perdidas, Alys e seu guia, o vagabundo Boyce (Bautista), devem superar homens e demônios em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, e amor e perda.

Jovovich já colaborou com o marido na franquia ‘Resident Evil’ e na adaptação de ‘Monster Hunter‘, enquanto Bautista é mais conhecido por seu papel como Drax em ‘Guardiões da Galáxia’.

Durante uma entrevista para a Variety, Anderson revelou que as gravações serão iniciadas em novembro deste ano e não escondeu sua animação ao elogiar a dupla.

“Vamos começar a filmar em 14 de novembro, então estou ativamente envolvido na preparação do filme agora. Milla e Dave são simplesmente incríveis e vê-los frente a frente vai ser fabuloso.”

Questionado se o astros iriam lutar entre si, o diretor concordou, afirmando que era bastante óbvio, além de acrescentar que a história será ‘sombria e violenta’.

“Ah, sim, quero dizer, você não pode ter Milla e Dave em um filme e não fazer com que eles se enfrentem. É uma adaptação de uma história de George R.R. Martin, então você sabe que será sombria e violenta e terá personagens fascinantes. Porque é isso que George faz.”

Lembrando que o trio também assume a função de produtores, junto com Jeremy Bolt, Jonathan Meisner e Constantin Werner.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Enquanto isso, confira nossa entrevista com Jovovich:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS