‘In Wonder’: Shawn Mendes conta por que gosta tanto do Brasil no novo clipe do documentário

O documentário ‘Shawn Mendes: In Wonder‘ já está disponível na Netflix e, para promovê-lo, a plataforma de streaming divulgou um novo vídeo promocional que traz o artista contando o motivo de gostar tanto do Brasil.

Assista:

A produção acompanha a vida do cantor canadense, desde os seus primeiros anos até sua ascensão e jornada pela fama.

Confira o trailer:

Em seu Instagram oficial, Mendes escreveu que vem trabalhando no documentário há bastante tempo e que está “animado para finalmente compartilhá-lo com todos vocês”.

Mendes ganhou fama gigantesca ao viralizar nas redes sociais em 2013 com covers de diversos artistas. Em 2015, lançou Handwritten, seu primeiro álbum de estúdio, debutando em primeiro lugar nas paradas da Billboard. Ele também já foi indicado a três categorias do Grammy Awards e levou para casa duas estatuetas do Video Music Awards.

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.