Um incêndio numa concessionária de Ellenville, em Nova York, nos EUA, destruiu cerca de 50 carros antigos, que seriam usados nas gravações da série ‘Eu Conheço a Verdade(I Know This Much is True), baseada no livro homônimo de Wally Lam, e estrelada pelo ator Mark Ruffalo. Entre os veículos queimados, 27 eram modelos clássicos da Chevrolet, como Corvettes e Camaros da década de 1990.

Durante as filmagens, o estoque da concessionária havia sido transferidos para outro local. Os modelos danificados foram levados pela própria HBO, que suspendeu temporariamente as gravações e informou que os trabalhos haviam terminado no início da noite. No momento do incêndio não havia ninguém da empresa no local, segundo a HBO.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as autoridades locais acreditam que o incêndio não tenha sido criminoso. Durante o incêndio, várias explosões foram ouvidas e os bombeiros foram chamados por um vigia noturno.

O proprietário da loja, Levi Hecht, afirmou durante uma entrevista à TV ABC7 que a comunidade local estava empolgada com as gravações. Hecht também confirmou que deverá reconstruir a loja. Já a HBO perdeu equipamentos de filmagens avaliados em milhões de dólares.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE