sexta-feira, abril 19, 2024

INCRÍVEL! Confira o último trailer de ‘Elden Ring’, épico de George RR Martin e Miyazaki

Falta pouco para o lançamento de ‘Elden Ring‘, o próximo grande jogo da From Software e um dos títulos mais aguardados do ano. O game chega finalmente na próxima sexta-feira (25), e para manter o hype, a Bandai Namco divulgou ainda mais um trailer para o game.

O vídeo é um dos mais completos e detalhados já revelados até agora, tem mais de seis minutos e oferece um panorama geral, servindo também para divulgar uma quantidade massiva de conteúdo que os jogadores encontrarão em ‘Elden Ring‘.

Ao longo do vídeo são mostrados inúmeros inimigos, diversos chefes e várias das localidades e paisagens que poderemos explorar no jogo. São coisas que já apareceram em outros vídeos, mas dessa vez podemos ver ainda mais exemplos.

O épico medieval é fruto da parceria entre Hidetaka Miyazaki, o “pai” do soulslike criador de ‘Dark Souls‘, e George R. R. Martin, escritor de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo‘ (Game of Thrones).

Elden Ring‘ será lançado em 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). O título da FromSoftware fornecerá um mundo aberto repleto de desafios com foco na exploração e combate.

Confira abaixo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS