quinta-feira, março 28, 2024

‘Independence Day 2’ terá volta de mais um ator original

Independence Day 2’ garantiu mais dois nomes no elenco: Brent Spiner (‘Star Trek: The Next Generation’) e Joey King (‘Invocação do Mal’). Spiner já havia aparecido no longa original como o Dr. Brackish Okun.

A dupla se juntará a Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’), que viverá o protagonista Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith, Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Charlotte Gainsbourg, Vivica A. Fox e Travis Tope (‘Boardwalk Empire’).

A aguardada sequência começará a ser filmada em maio para um lançamento em 24 de junho de 2016, exatamente quase 20 anos depois da estreia do longa original. Roland Emmerich, diretor do original, retomará a função no segundo filme.

Will Smith não aceitou retornar para a produção, após ter pedido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões). Já os atores Bill Pullman e Jeff Goldblum devem voltam.

Escrito originalmente por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Emmerich e Dean Devlin, o roteiro de ‘Independence Day 2’ não agradou a Fox, que contratou Carter Blanchard (do inédito ‘Spy Hunter’) para trabalhar numa nova versão. Vanderbilt havia escrito dois textos: um com a presença de Will Smith, e outro sem.

Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS