sexta-feira, abril 19, 2024

‘Independence Day 3’: Diretor tem esperanças que a Disney faça novos filmes

Durante uma entrevista ao site CinemaBlend, o diretor Rolland Emmerich falou sobre a franquia ‘Independence Day’, comentando sobre o futuro da saga depois da aquisição da Fox pela Disney.

“Eu não sei. Eu realmente nem cheguei a conversar isso com eles. Naturalmente, conversei com a Fox sobre isso e, quando eles foram comprados, eu meio que disse: ‘Bem, isso provavelmente acabou [.]’ Mas eu não sei. Vamos ver, é como se isso pudesse acontecer. Hollywood é como um lugar estranho nos dias de hoje, porque tenho a sensação de que a Disney talvez esteja interessada em continuar a saga. Eles gostam desse tipo de filme de franquia.”

A icônica franquia teve início em 1996 e fez um sucesso considerável de crítica, alcançando 65% de aprovação no Rotten Tomatoes. Nas bilheterias, o primeiro longa-metragem arrecadou mais de US$817 milhões, trazendo em seu elenco nomes como Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Mary McDonnell, Judd Hirsch e outros.

Em 2016, Emmerich voltaria para a cadeira de direção com ‘Independence Day: O Ressurgimento’, que falharia em manter a originalidade da saga.

Estrelado por Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Vivica A. Fox e outros, o Segundo longa arrecadou US$389,7 milhões e teve recepção fria por parte da crítica (alcançando meros 29% de aprovação).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS