A parceria entre Tom Holland e Robert Downey Jr. chegou ao fim no MCU após a morte de Tony Stark, mas os fãs ainda insistem em ver os astros juntos na tela.

Pensando nisso, um canal do YouTube publicou um vídeo mostrando a dupla como os protagonistas de ‘De Volta Para o Futuro‘, o clássico dirigido por Robert Zemeckis em 1985.

O vídeo foi criado a partir do programa Deepfake, usado para reproduzir o rosto de Holland e Downey nos corpos de Michael J. Fox e Christopher Lloyd, respectivamente.


Confira:

Aproveite para assistir:

Só faltou a Zendaya para completar o time!

Lembrando que Holland também vai estrelar a adaptação de ‘Uncharted, prevista poara março de 2021.

Em uma recente entrevista a IGN, o astro revelou alguns detalhes sobre a conturbada produção, que já foi adiada várias vezes desde que foi anunciada em 2010.

“Começaremos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as cenas, será emocionante.”

Segundo Holland, o filme será baseado no quarto jogo da série, A Thief’s End.


“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos de todos os tempos é o quarto jogo de Uncharted … Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular. Foi interessante quando me sentei com [Tom Rothman, presidente da Sony Pictures] e estávamos conversando sobre videogames, e eu fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’. E ele ficou tipo ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’ Lembro-me de dizer: ‘Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível. “, finalizou.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Venom) continua cotado para dirigir o projeto.

Mark WahlbergAnsel Elgort ainda fazem parte do elenco ao lado de Tom Holland como o protagonista.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE