Apesar do título oficial não ter sido revelado para a quinta entrada da franquia Indiana Jones, os estúdios Walt Disney e a Lucasfilm já vêm conversando sobre a próxima narrativa desde 2016.

Agora, segundo o próprio Harrison Ford (que retorna ao papel titular e entra como produtor executivo), as filmagens começam muito em breve, antes mesmo do verão norte-americano.

“Tentando não parecer bobo”, ele disse em entrevista ao CBS News. “Sabe, correr por aí com calças justas e botas de cano alto. Vou lhe dar uma resposta mais apropriada considerando que começo a interpretar Indiana Jones em dois meses, sempre estou animado para voltar para esses personagens. Quando temos a oportunidade de fazer outro [filme] é porque as pessoas gostam deles”.

Originalmente, o novo longa-metragem da franquia seria rodado a partir de abril de 2019. Entretanto, divergências artísticas no tocante ao roteiro adiaram o início da produção, com Dan Fogelman (This Is Us) ficando responsável pela reescrita completa.

Produzido pela Lucasfilm, a mesma companhia responsável pela saga Star Wars, os detalhes da nova aventura ainda não foram divulgados.

Steven Spielberg retorna para a direção do filme, que estreia em 09 de julho de 2021.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE