‘Indiana Jones 5’: Filme ganha novo roteirista; história anterior foi abandonada

Desde que a Disney e a Lucasfilm anunciaram que iriam trabalhar em uma nova entrada da famosa franquia ‘Indiana Jones’, os fãs começaram a se perguntar qual seria a próxima aventura do corajoso arqueologista. Porém, as únicas informações reveladas desde a confirmação do filme foram que Harrison Ford retornaria como o personagem-título e que Steven Spielberg ficaria responsável pela direção.

Segundo uma nova reportagem do site Making Star Wars, ‘Indiana Jones 5’ sofreu um atraso e contratou Dan Fogelman, criador de ‘This Is Us’, para reescrever completamente o roteiro, jogando fora a narrativa de Jon Kasdan (‘Solo: Uma História Star Wars’).

De acordo com informações do site ComingSoon, o longa não chegará mais aos cinemas em julho de 2020, como vinha sendo planejado pela Disney, mas sim em 9 de julho de 2021.

Chris Pratt pode coestrelar o filme.

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Os quatro filmes anteriores renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ quebra RECORDE histórico em estreia na China

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' está fazendo...

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha primeiras IMAGENS; Confira!

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de 'Bloodaxe', ambiciosa...

‘Mulheres Imperfeitas’: Suspense do Apple TV é RENOVADO para a 2ª temporada!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado e com produção...

Após estreia desastrosa, ‘Digger’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, a comédia...

‘Tulsa King’: Série com Sylvester Stallone é RENOVADA para a 5ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente 'Tulsa King', aclamada série de...

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.