quinta-feira, abril 25, 2024

‘Indiana Jones 5’: Filme ganha novo roteirista; história anterior foi abandonada

Desde que a Disney e a Lucasfilm anunciaram que iriam trabalhar em uma nova entrada da famosa franquia ‘Indiana Jones’, os fãs começaram a se perguntar qual seria a próxima aventura do corajoso arqueologista. Porém, as únicas informações reveladas desde a confirmação do filme foram que Harrison Ford retornaria como o personagem-título e que Steven Spielberg ficaria responsável pela direção.

Segundo uma nova reportagem do site Making Star Wars‘Indiana Jones 5’ sofreu um atraso e contratou Dan Fogelman, criador de ‘This Is Us’, para reescrever completamente o roteiro, jogando fora a narrativa de Jon Kasdan (‘Solo: Uma História Star Wars’).

De acordo com informações do site ComingSoon, o longa não chegará mais aos cinemas em julho de 2020, como vinha sendo planejado pela Disney, mas sim em 9 de julho de 2021.

Chris Pratt pode coestrelar o filme.

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Os quatro filmes anteriores renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS