sábado, abril 20, 2024

‘Indiana Jones 5’ não será o último, diz chefão da Disney

Harrison Ford e Steven Spielberg estão atualmente trabalhando no quinto filme da franquia ‘Indiana Jones‘, e a Disney já está pensando em mais sequências.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bob Iger, o chefão do estúdio, revelou que já está conversando sobre novas aventuras e sequências.

“Bem, nós vamos trazê-lo de volta, então nós temos que descobrir o que vem a seguir. É o que eu quero dizer. O sexto filme não será um reboot, mas uma reinicialização. Eu não sei. Temos Harrison Ford como Indiana Jones no filme. Mas, então, para onde iremos depois? Não faremos tantas sequências como planejamos para Star Wars, mas eu vejo fazendo mais. Não será apenas um um filme.”, revelou.

 

Recentemente, Steven Spielberg revelou que está empolgado em retornar à franquia, e fez uma promessa aos fãs do herói.

“Posso prometer para vocês que não mataremos Harrison Ford no final do filme”, brincou.

O produtor Frank Marshall confirmou durante a CinemaCon que ‘Indiana Jones 5‘ será uma sequência direta de O Reino da Caverna de Cristal, lançado em 2008.

David Koepp, roteirista do último filme, foi contratado pela Walt Disney para desenvolver a quinta aventura.

Em seu currículo de altos e baixos, Koepp tem ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘, ‘Mortdecai: A Arte da Trapaça‘, ‘Missão Impossível‘, ‘Homem-Aranha‘ e ‘Anjos e Demônios‘.

Steven Spielberg vai dirigir, Harrison Ford vai estrelar e os veteranos de franquia Kathleen Kennedy e Frank Marshall estão produzindo. A data de estreia foi marcada para 19 de julho de 2019.

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Não deixe de assistir:

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS