Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o renomado ator Mads Mikkelsen compartilhou novos detalhes intrigantes sobre seu personagem, Jürgen Voller, descrito como um “ex-nazista” e o antagonista de ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino‘.
Mikkelsen descreveu Voller como um indivíduo apaixonado por suas convicções, acreditando que sua paixão pode transformar o mundo em um lugar melhor.
O ator não revelou muitos detalhes sobre a trama, mas destacou sua identificação com essa característica do personagem:
“Ele é apaixonado pelo que faz, e acredita que a sua paixão pode tornar o mundo um lugar melhor. Sem revelar muito, mas com essa parte eu posso me identificar.”
No entanto, Mikkelsen acrescentou um toque de complexidade ao discutir as motivações de Voller. Ele sugeriu que o que significa tornar o mundo um lugar melhor para o personagem é um aspecto desafiador e aberto à interpretação:
“Mas o que é tornar o mundo um lugar melhor para ele? É aí que fica complicado. Mas eu posso deixar essa parte de lado e substituí-la por outro objetivo em minha mente. E então faz um pouco mais de sentido, pelo menos para mim.”
Vale lembrar que o filme terá nada menos que 2 horas e 22 minutos de duração (isto é, 142 minutos de tela). A encargo de comparação, o primeiro capítulo da saga tem 115 minutos, enquanto o segundo, o terceiro e o quarto têm, respectivamente, 118, 128 e 122 minutos.
Kathleen Kennedy tells us the runtime of #indianajonesandthedialofdestiny on the red carpet of #StarWarsCelebration2023. pic.twitter.com/qqegT0kJVH
— Collider (@Collider) April 8, 2023
Lembrando que o filme terá sua première no prestigiado Festival de Cinema de Cannes, que acontecerá em maio deste ano. As informações são da Variety.
Confira o novo trailer dublado:
Recentemente, a produção foi classificada pelo MPAA por “cenas de violência e ação, linguagem e fumo”.
A classificação não é uma surpresa para a franquia, especialmente considerando o status blockbuster familiar da produção. No entanto, vale destacar que o segundo filme, ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição‘, foi um dos responsáveis pela criação da classificação PG-13 em si, em 1984.
A nova aventura chegará aos cinemas nacionais no dia 29 de junho.
Dirigido por James Mangold (‘Logan’), este será o primeiro filme da franquia sem o comando o de Steven Spielberg.
Além de Harrison Ford no papel titular, o elenco conta com Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’) e Antonio Banderas (‘Dor e Glória’).