sábado, abril 27, 2024

‘Twisters’: Brandon Perea, de ‘Não! Não Olhe!’, entra para o elenco da sequência

De acordo com a Variety, o ator Brandon Perea (‘Não! Não Olhe!’) foi adicionado ao elenco de ‘Twisters’, sequência do clássico filme de desastre ‘Twister’, lançado em 1996.

Por enquanto, não há detalhes sobre seu papel na trama, que também contará com Daisy Edgar-Jones, Glenn Powell e Anthony Ramos no elenco.

Há alguns dias, foi revelado que Jones será uma ex-caçadora de tempestades que, depois de sobreviver a um encontro desastroso com um tornado, agora trabalha como escriturária. No entanto, ela será forçada a retomar suas atividades no ofício anterior.

A nova história não é uma continuação nem planeja trazer de volta personagens antigos. O estúdio está descrevendo o longa como um ‘novo capítulo’.

A estreia está agendada para 19 de julho de 2024.

Lee Isaac Chung, cineasta conhecido pelo filme ganhador do Oscar, ‘Minari‘, vai dirigir.

O roteiro será escrito por Mark L. Smith e Frank Marshall (‘Jurassic World: Domínio’) servirá como produtor da sequência.

O filme original girou em torno de Bill e Jo Harding (Bill PaxtonHelen Hunt), caçadores de tempestades que precisam se unir para criar um sistema de alerta avançado ao se colocarem no caminho de tornados extremamente violentos.

Sucesso nos cinemas, o longa se tornou a segunda maior bilheteria de 1996, arrecadando quase US$500 milhões a partir de um orçamento de US$92 milhões. Apesar do sucesso financeiro, teve recepção mista por parte da crítica.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS