Os fãs da saga do herói de ação ‘Indiana Jones‘ precisam correr contra o tempo, pois a maior parte da franquia será removida da Netflix em breve.

Os três últimos longas, ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição‘, ‘Indiana Jones e a Última Cruzada‘ e ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘, serão retirados da grade de programação na próxima terça-feira, 01 de junho.

Já o primeiro filme, ‘Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida‘, continuará presente na plataforma de streaming.

Vale lembrar que ‘Indiana Jones 5‘ segue em processo de desenvolvimento. Recentemente, o portal Deadline revelou que a atriz Shaunette Renée Wilson foi adicionada ao elenco da vindoura sequência.



Para quem não a conhece, ela interpretou uma das Dora Milaje em ‘Pantera Negra’, na cena em que o Rei T’Chaka (Atandwa Kani) viaja aos EUA para confrontar seu irmão.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre quem ela irá interpretar em ‘Indiana Jones 5′, então não se sabe se ele será uma aliada do arqueólogo vivido por Harrison Ford ou se estará no time dos vilões.

Aproveite para assistir:

Lembrando que Wilson se junta a Boyd Holbrook (‘Logan’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’) e Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’), além do protagonista Harrison Ford.

O filme será dirigido por James Mangold (‘Logan’).



“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos de qualquer diretor“,  disse Mangold ao Deadline.

“Quando você adiciona Phoebe, uma atriz deslumbrante com uma voz criativa brilhante, a química que ela sem dúvida trará ao nosso set, não posso deixar de me sentir tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.” 

Lembrando que foi Steven Spielberg quem decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem.

John Williams vai retornar para a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.

Enquanto aguardamos por novas atualizações, ‘Indiana Jones 5‘ permanece agendado para 29 de julho de 2022.

Comentários

Não deixe de assistir: