sábado, abril 27, 2024

Indicado ao Oscar, Mark Ruffalo fala pela primeira vez sobre descoberta de câncer

Em entrevista ao podcast Smartless, Mark Ruffalo, que recentemente foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em ‘Pobres Criaturas‘, revelou que já teve que remover um tumor cerebral.

O ator afirmou que sonhou com isso, o que acabou sendo real. Ruffalo descobriu sobre o tumor enquanto estava na última semana de filmagem de ‘A Última Fortaleza‘.

“Eu tive um sonho estranho, diferente de tudo o que eu já havia sonhado. E eu soube que tinha um tumor no cérebro. Eu apenas senti [que o sonho era verdade]. Eu tinha um tumor no cérebro e precisava lidar com ele imediatamente. [Após fazer os exames], me disseram que eu tinha uma massa atrás da minha orelha esquerda do tamanho de uma bola de golfe, e eles não sabiam o que era.”

Felizmente, o tumor era benigno. O astro revela que contou sobre a situação para sua esposa uma semana após o nascimento de seu filho, enquanto ele se preparava para ir ao neurologista em busca de tratamento: “Quando eu contei para a Sunny, ela pensou que eu estava brincando. Então ela começou a chorar e disse: ‘Eu sempre soube que você morreria jovem’.”

A cirurgia para a remoção da massa tinha 20% de chance de “matar” o nervo no lado esquerdo do seu rosto e 70% de chance de perder a audição do seu ouvido esquerdo.

Vale lembrar que ‘Pobres Criaturas‘, novo filme do diretor Yorgos Lanthimos, estrelado pela Emma Stone, conquistou nada menos que onze indicações, incluindo Melhor FilmeMelhor Atriz para Stone, Melhor Ator Coadjuvante para Ruffalo e Melhor Direção para Lanthimos.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Yorgos Lanthimos (‘A Favorita’), o longa é baseado no romance homônimo assinado por Alasdair Gray.

Bella Baxter (Emma Stone), uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter (Willem Dafoe) em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

Margaret Qualley, Mark Ruffalo e Christopher Abbott completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS