Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Minha Irmã e Eu‘, a atriz Ingrid Guimarães descreveu como é trabalhar com a Tatá Werneck – conhecida por improvisar suas falas.
“Eu fiz um filme com a Tatá e a Susana Pires, chamado Loucas Para Casar, e a Susana Pires era muito CDF. E eu gosto de improviso. E a Tatá estava nos primeiros filmes dela, então ela fazia tudo do jeito dela. E eu ficava administrando uma que era muito certinha e a Tatá. E um dia a Tatá não deu a deixa para a Susana e ela disse: Tatá, você é um ere desgovernado. E essa frase, essa palavra, é o que define a Tatá”, brincou
Assista a entrevista e nossa crítica:
Susana Garcia (‘Minha Mãe é Uma Peça 3’) é responsável pela direção.
As irmãs Mirian e Mirelly não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras. Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função da família e do lar. Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza, interpretando eles mesmos no longa. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.
Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás.
O elenco ainda conta com Antônio Pedro, Márcio Vito, Jaffar Bambirra, Nina Baiocchi e George Sauma.
O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.