sexta-feira, março 29, 2024

Ingrid Guimarães elogia o CinePOP e fala sobre ‘Um Namorado Para Minha Mulher’

O CinePOP entrevistou Ingrid Guimarães e Caco Ciocler, os astros de ‘Um Namorado Para Minha Mulher‘, que chega aos cinemas nacionais dia 1º de Setembro.

O filme é uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, ‘Un Novio Para Mi Mujer‘, de Juan Taratuto.

Durante o descontraído bate-papo com Renato Marafon, Ingrid revelou que sempre acessa o CinePOP para se inteirar sobre as novidades da sétima arte, falou um pouco sua personagem e ainda revelou com quais signos ela se relaciona bem.

Assista:

Crítica | Um Namorado Para Minha Mulher

O filme é dirigido por Julia Rezende e protagonizado por Ingrid Guimarães (‘De Pernas Pro Ar’), Caco CioclerDomingos Montagner, Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello.

Ingrid Guimarães fala sobre ‘Um Namorado Para Minha Mulher’ e machismo no cinema 

A história acompanha Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

namoradoparaminhamulher_1

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS