sexta-feira, abril 26, 2024

Ingrid Guimarães vai para Paris no teaser trailer da comédia ‘De Pernas pro Ar 3’

De Pernas Pro Ar 3’, continuação da franquia estrelada por Ingrid Guimarães que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas, ganhou seu primeiro e divertido teaser.

Assista:

O longa dirigido por Julia Rezende mostra a personagem Alice Segretto vivendo um dilema comum à maioria das mulheres modernas: dividir-se entra a família e o trabalho. O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia a leva a um tour pelo mundo e, em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), os Segretto agora têm mais uma presença marcante: a pequena Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos, que fica sob os cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira).

Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. É a jovem Leona (Samya Pascotto) que vai provocar em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado de produtos eróticos e retomar seu lugar.

O CinePOP viajou até o Rio de Janeiro para visitar o set de ‘De Pernas pro Ar 3‘ e conversar com a atriz Ingrid Guimarães.

Assista:

Não deixe de assistir:

O primeiro filme foi lançado em Dezembro de 2010 e arrecadou R$ 31,4 milhões de bilheteria, com público de 3,5 milhões de espectadores. ‘De Pernas pro Ar 2‘ usou praticamente a mesma fórmula do primeiro filme, e conseguiu um público de 4,8 milhões de espectadores.

Ansioso?

A comédia será lançada no dia 11 de abril de 2019. Inicialmente, o filme era previsto para Dezembro deste ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS