A abertura de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ mostra o primeiro encontro entre Sam Wilson (Anthony Mackie) e Steve Rogers (Chris Evans), além de acompanhar o herói durante uma missão da SHIELD.

No entanto, o filme iria começar mostrando o Capitão América durante uma batalha da 2ª Guerra Mundial, que teria uma importante ligação com a trama da sequência.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, o co-diretor Anthony Russo disse que a cena acabou cortada porque o filme já estava bem longo.

“Uma das versões do roteiro mostraria o Capitão como um soldado na década de 1940.”, disse ele. “Seria uma cena bastante significativa e teria ligação com o enredo do filme. Decidimos cortar essas cenas dois meses antes do início das gravações porque o filme já estava muito longo.”

Infelizmente, o cineasta não revelou qual seria a ligação das cenas com a narrativa, mas provavelmente seria alguma interação entre Steve Rogers e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Por falar em Bucky, o personagem chegou a ser considerado como substituo do Capitão América em ‘Vingadores: Ultimato’, mas o roteirista Cristopher Markus revelou que Sam se encaixava melhor com os ideias representados pelo Capitão.

Markus compartilhou a revelação em reposta a um fã no Twitter.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Sam foi considerado como substituto do Capitão desde o início ou vocês pensaram em Bucky primeiro?”, perguntou o fã.

Ao que ele respondeu:

“Bucky foi considerado, mas desistimos rapidamente. Capitão América representa o idealismo do que poderíamos ser se fôssemos [pessoas] melhores. Sam é assim. Bucky é algo completamente diferente.”

Lembrando que a trajetória de Bucky será explorada na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Confira a sinopse oficial:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção deve ser lançada ainda em 2020. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE