A Netflix recebeu uma dose monumental de críticas com ‘Insatiable‘, mas isso não impediu que a série fosse renovada para uma 2ª temporada.

Novamente virando assunto do momento, o seriado foi eleito como o pior do ano ao conquistar um metascore de apenas 25 pontos.

Confira o top 10 das piores séries do ano:

1.’Insatiable‘ (Metascore: 25)
2.’The Hunt for the Trump Tapes With Tom Arnold’ (Metascore: 35)
3.’Heathers‘ (Metascore: 40)
4.’Our Cartoon President‘ (Metascore: 42)
5.’Reverie‘ (Metascore: 42)
6.’The Cool Kids‘ (Metascore: 42)
7.’LA to Vegas‘ (Metascore: 43)
8.’The Purge‘ (Metascore: 44)
9.’Hard Sun‘ (Metascore: 46)
10.’Here and Now‘ (Metascore: 46)



O programa virou alvo de polêmicas após ser acusada de ser gordofóbica, enfrentando um abaixo-assinado online com mais de 220 mil assinaturas pedindo o seu cancelamento. Além disso, foi massacrada por críticos internacionais, conquistando apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Aproveite para assistir:



Já no site Metacritic, que compila críticas de veículos especializados, recebeu nota 25 (de 100). De oito análises computadas por lá, sete foram negativas. O drama desbancou a 1ª temporada de ‘Punho de Ferro’, e se tornou a pior avaliada da Netflix até o momento.

Tentando transformar temas pesados como bullying e até mesmo pedofilia, o humor negro não agradou a maioria dos críticos norte-americanos.

Eleanor Stanford, do New York Times disse em sua crítica:

“A série foi além da gordofobia demonstrada no trailer e acabou sendo problemática de aparentemente infinitos novos jeitos”

Wenlei Ma, do News.com, disse:



“Essa série é o tipo de confusão que você quer banir do universo para nunca mais ser visto por nenhum olho humano novamente”

Maria Sherman, do Jezebel, disso:

“A série tenta encontrar diversão em desenvolvimentos de enredos ofensivos e desnecessários. Isso faz para um conto cruel que também é um gatilho”

A produção narra a história de uma adolescente ex-gorda (Debby Ryan), que após perder muito peso como consequência de um acidente, decide se vingar de todos os colegas da escola que praticaram bullying por conta de sua aparência.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE