Devido a fotos recentes, foi confirmado que Ben Affleck (‘Argo’) voltaria a interpretar o Batman em ‘Aquaman e o Reino Perdido‘, e, pelo visto, o motivo tem ligação direta com Michael Keaton (‘Birdman’).
A conhecida insider Grace Randolph já tinha dito em março, quando ‘Aquaman 2‘ trocou sua sequência de estreia com ‘The Flash‘, que o filme de James Wan precisaria deletar uma cena onde Arthur Curry interagiria com o Batman de Michael Keaton, pois esta versão do Homem-Morcego só passaria a fazer parte do DCEU depois do filme do velocista escarlate.
Contudo, ao que parece, a sequência com o Batman no novo filme do Aquaman será mantida, mas com Ben Affleck sendo o Homem-Morcego no lugar de Michael Keaton, conforme aponta o conceituado insider KC Walsh.
Dirigido por James Wan, ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ teve seu lançamento adiado de 16 de dezembro deste ano, para 17 de março de 2023.
Assista à nossa crítica do Snyder Cut:
Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado
‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.