sexta-feira, março 29, 2024

James Gunn diz que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é completamente diferente: “Muito mais emocional”

James Gunn, diretor da franquia ‘Guardiões da Galáxia‘, deixou os fãs curiosos, após uma entrevista recente, ao afirmar que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ é “uma coisa completamente diferente”.

O cineasta confirmou que este será o último filme com a tripulação original dos Guardiões, e deixou algumas provocações para os fãs.

“Este é um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional do que os outros dois filmes. E é um filme mais longo do que os outros dois filmes – é maior em todos os sentidos”, falou Gunn.

A respeito das filmagens, ele continuou: “Foi muito confortável, na verdade… Estou muito familiarizado com os atores, então sei o que eles têm que fazer. Eles melhoraram em seus trabalhos para que eu não tenha que bater tanto neles”.

“De muitas maneiras, foi muito fácil – é muito natural para mim. Eu entendo isso. Mas também estou realmente me esforçando e tentando criar algo completamente diferente do que veio antes, mas isso também honra o que veio antes”, conclui.

Com James Gunn na direção, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS