Inspirado em uma história real e situado durante a Segunda Guerra Mundial, ‘Another Mother’s Son‘ ganhou um novo trailer, que mostra uma atitude inspiradora em meio as crueldades nazistas da época.

Assista:

 



Durante a Segunda Guerra Mundial, quando a ilha de Jersey foi ocupada pelos nazistas, Louisa Gould (Jenny Seagrove) acolheu um prisioneiro russo que tentava escapar das crueldades da guerra. Em meio a crescente tensão, ficou claro que o líder britânico Winston Churchill, não se arriscaria a atacar a ilha ocupada, e com isso a comunidade começou a sentir a pressão, a fome e a lealdade da população começava a se dividir. Contra esse pano de fundo, Louisa luta para preservar o senso de humanidade de sua família e proteger o menino russo como se fosse seu filho.

O elenco ainda têm Ronan Keating, Julian Kostov (’24 Horas: Viva Um Novo Dia’), John Hannah (‘A Múmia’), Amanda Abbington (‘Sherlock’), Susan Hampshire (‘Vivendo Livremente’) e Peter Wight (‘Orgulho e Preconceito’).

Com direção de Christopher Menaul (‘A Nação do Medo’) e com roteiro de Jenny Lecoat, ‘Another Mother’s Son‘ tem estreia marcada para 31 de março no Reino Unido.

Ainda não há previsão de distribuição internacional.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva