sábado, abril 27, 2024

‘Instinto Materno’ ganha trailer INTENSO com Jessica Chastain e Anne Hathaway; Confira!

O remake do thriller psicológico ‘Instinto Materno’, estrelado por Jessica Chastain e Anne Hathaway, acaba de lançar um trailer assombroso, confira!

O remake em língua inglesa do clássico longa-metragem belga, de mesmo nome dirigido por Olivie Masset-Depasse, conta a história de duas melhores amigas que também são vizinhas e cuja perfeita harmonia é destruída após um trágico acidente.

Masset-Depasse fica a encargo da direção da nova versão, com Chastain supervisionando o projeto.

Confira a premissa oficial:

Ambientada no começo dos naos 1960, as melhores amigas e vizinhas Alice (Chastain) e Celine (Hathaway) têm um idílico e tradicional estilo de vida que inclui sessões de manicure, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade. Entretanto, essa harmonia perfeita é colocada em xeque após um trágico acidente. Culpa, suspeita e paranoia se combinam para destruir os laços fraternais que tem e uma batalha psicológica começa conforme os instintos maternais revelam seu lado mais obscuro.

Sarah Conradt (’50 States of Fright’) ficará responsável pelo roteiro da adaptação, que é baseado no romance ‘Derrière la Haine’, de Barbara Abel.

Vale lembrar que o filme original se tornou um enorme sucesso de crítica, levando para casa o número recorde de 9 Prêmios Magritte – incluindo Melhor FilmeMelhor Diretor.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS