sexta-feira, junho 21, 2024

‘Lanterna Verde’: James Gunn confirma que Nathan Fillion estará na série

Até o momento, muito pouco foi divulgado sobre a vindoura série dos Lanternas Verdes para o universo que está sendo criado por James Gunn e Peter Safran.

Mas parece que o público ainda está confuso sobre o elenco da adaptação e se a série fará parte do mesmo universo dos filmes já mencionados, como ‘Superman – O Legado‘.

Em uma publicação do Threads (via Comic Book), Gunn esclareceu que a série, de fato, será ambientada no mesmo universo das outras produções.

E ainda confirmou que Nathan Fillion (‘Castle’) fará parte do elenco como o Lanterna Guy Gardner, que também estará presente no próximo filme do Homem de Aço.

Quando um fã o questionou sobre a presença de Fillion na atração, o cineasta disse:

“A série dos ‘Lanternas Verdes‘ não é em um universo separado; Nate interpretará Guy em todas as adaptações do DCU.”

No início do ano passado, durante a apresentação do Primeiro Capítulo do novo DCU, Gunn e Safran deram mais alguns detalhes sobre o projeto (via ComicBook).

A trama será aos moldes de séries policiais, acompanhando Hal Jordan e John Stewart investigando um mistério que se conecta a uma história abrangente entre cinema e TV, levando a outros projetos.

“A série dos Lanternas leva à história geral que estamos contando ao longo dos diferentes filmes e programas de televisão”, disse Gunn durante a apresentação. “Encontramos esse horror antigo na Terra, e esses caras são basicamente superpoliciais intergalácticos responsáveis pela proteção da Terra.”

Safran argumentou que:

Não deixe de assistir:

“A história vai e volta entre os filmes e os programas de televisão. ‘Peacemaker‘ é um bom exemplo de como isso funciona, e é isso que faremos com essa grande história abrangente que estamos contando.”

A atração será inspirada em parte pelo arco “Lei de Sinestro”, que acompanha Jordan enfrentando o tirânico Sinestro e seus Lanternas Amarelos, que tentam impor seu domínio sobre o universo.

Por enquanto, não há detalhes sobre elenco, diretores, roteiristas e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS