Uma máquina com inteligência artificial recentemente realizou um teste para “eleger” o próximo ator que viverá James Bond nas telonas. Afinal, Daniel Craig se despede de seu icônico papel após o vindouro 007 – Sem Tempo para Morrer’, que estreia em novembro. E os resultados foram simplesmente incríveis (ScreenRant).

A primeira escolha foi Henry Cavill, o eterno Homem de Aço. O software comparou as habilidades do ator com as do personagem e Cavill foi eleito com 92,3% de aprovação, seguido de perto por Richard Armitage (92%) e Idris Elba (90,9%).

Quando expandida para atores internacionais, entretanto, Cavill foi superado por Karl Urban (‘The Boys’). Urban liderou a lista com 96,7%, seguido por Chris Evans (93.9%) e Will Smith (92,2%).

De qualquer forma, ainda poderemos nos divertir com a última empreitada de Craig nos cinemas.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Em ‘Sem Tempo para Morrer’, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma tranquila vida na Jamaica. Sua paz logo acaba quando um velho amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. A missão de resgatar um cientista mostra ser muito mais traiçoeira do que parece, levando Bond através de uma trilha de misteriosos vilões armados com tecnologias perigosas.

A nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo. 

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões.


O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com 007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE