‘Intermediário do Diabo’: Terror clássico dos anos 80 ganhará remake!

De acordo com o Deadline, um remake de ‘Intermediário do Diabo‘ (The Changeling), terror clássico dos anos 80, está em desenvolvimento.

O cineasta finlandês Anders Engström será responsável pela direção.

O roteiro da nova versão será escrito por Tab Murphy, e está sendo descrito como uma nova visão da história original, com diversas surpresas e reviravoltas únicas.

No longa original, a trama seguia um músico que, após a morte de sua jovem filha, retorna para a casa que passou a infância. Depois de uma série de eventos aterradores, ele começa a desvendar o mistério por trás da criança morta que assombra sua casa junto de um sombrio segredo familiar.

A produtora Cornerstone Films espera atrair atenção ao projeto na edição virtual do Festival de Cannes.

Novos detalhes devem ser divulgados em breve.

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.