‘Intermediário do Diabo’: Terror clássico dos anos 80 ganhará remake!

De acordo com o Deadline, um remake de ‘Intermediário do Diabo‘ (The Changeling), terror clássico dos anos 80, está em desenvolvimento.

O cineasta finlandês Anders Engström será responsável pela direção.

O roteiro da nova versão será escrito por Tab Murphy, e está sendo descrito como uma nova visão da história original, com diversas surpresas e reviravoltas únicas.

No longa original, a trama seguia um músico que, após a morte de sua jovem filha, retorna para a casa que passou a infância. Depois de uma série de eventos aterradores, ele começa a desvendar o mistério por trás da criança morta que assombra sua casa junto de um sombrio segredo familiar.

A produtora Cornerstone Films espera atrair atenção ao projeto na edição virtual do Festival de Cannes.

Novos detalhes devem ser divulgados em breve.

Notícias

‘Fúria’: Série de suspense com Emmy Rossum é RENOVADA para a 2ª temporada

O Hulu renovou oficialmente 'Fúria' (Furious), série de suspense...

Paris Filmes anuncia reexibição da saga ‘Jogos Vorazes’ nos cinemas

A Paris Filmes acaba de anunciar que reexibirá 'Jogos Vorazes',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.