Através do twitter, o TV Line divulgou que ‘Supernatural foi eleita pelos fãs como a melhor série de todos os tempos da emissora CW.

O resultado veio de 500.000 votos em uma pesquisa feito pelo portal no formato de duelos, com cada série disputando contra as mais votadas.

Ao final do ‘campeonato’, ‘Supernatural e ‘Smallville’ foram as finalistas, com a primeira vencendo com 77% de vantagem.

Tudo graças ao elenco da série, como Jared Padalecki, o Sam Winchester, que iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo a colaboração do fandom.



Confira:

“Vocês conseguiram, #FamíliaSupernatural! Depois de quase 500.000 votos em nossa pesquisa, #Supernatural foi eleita pelos fãs como a melhor série de todos os tempos da CW. Veja como Sam e Dean ficaram por cima.”

Aproveite para assistir:

Apesar deSupernatural‘ chegado ao fim no ano passado, o universo em torno da série vai continuar se expandido com ‘The Winchesters‘.



De acordo com o Deadline, Jensen Ackles e sua esposa, Danneel, estão produzindo uma série derivada focada na juventude de John e Mary Winchester, pais de Dean e Sam.

O projeto é fruto de uma parceria entre a emissora CW e a produtora do casal, a Chaos Machine Productions.

Além de produzir, Jensen vai reprisar seu papel como Dean, servindo como narrador da atração.

Infelizmente, parece que Padalecki não fará parte da produção.

O roteiro fica por conta de Robbie Thompson, ex-produtor executivo de ‘Supernatural‘.

Confira a sinopse:

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, ‘The Winchesters‘ é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”



Em entrevista ao portal, Ackles celebrou a novidade, dizendo:

“Depois que ‘Supernatural‘ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no show, ‘nada termina realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”  

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama ou sobre os atores envolvidos. Sendo assim, não se sabe se Matthew Joseph Cohen e Amy Jaclyn Gumenick vão reprisar seus papéis como as versões mais jovens de John e Mary.

Originalmente, John e Mary foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith… Mas também não foi dito se eles farão participações especiais.

Além disso, como o projeto está nos estágios iniciais, não há previsão de estreia.


Anteriormente, a CW divulgou uma emocionante cena deletada da última temporada de ‘Supernatural‘, com os protagonistas Sam e Dean falando sobre todas as pessoas que eles perderam ao longo do caminho.

Confira:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Comentários

Não deixe de assistir: